quarta-feira, 25 de março de 2009

Bolsa de Tecido




Este fim de semana estive na casa da minha mãe,é um mar de retalhos,fitas e linhas da logo vontade de fazer alguma coisa bem bonita,começei a remexer aquele monte de sacolas com tecido,e criamos esta bolsa.Minha modelo(esta gatinha Vitória,minha filhota) disse que a bolsa ficou muito "fashion",vê se pode ela acha que entende destas coisas,rsrssssssssss.Bem,eu confesso que não sei nada sobre o mundo fashion,só sei do que me faz sentir bem vestir ou usar e, esta bolsa é muito boa de usar.Os apliques e as alças são de cetim....delicada e versátil.Adorei ,eu e D.Fia formamos uma dupla e tanto !Beijos.......

Um comentário:

Paróquia São Judas Tadeu disse...

Mirian, minha amiga, so posso dar meus parabens,nao so poe essa bolsa que achei muito bonita mas principalmente pela iniciativa...por suas descrições que para mim leiga como sou me parece mais poesias....sei que vc tem muita coisa pra postar ainda mas ta ficando muito bacana... continue assim ...parabéns.... se precisar de alguma coisa pintada á mão a gente combina rsrsr beijos